Orientações Gerais:
- Para as apresentações dos trabalhos aprovados, pelo menos um dos autores deverá estar inscrito no evento;
- Apenas 1 autor poderá apresentar o trabalho;
- A não apresentação do trabalho implica no cancelamento da emissão do certificado;
- Projetores multimídia (datashow) estarão disponíveis para a apresentação;
- O formato de apresentação deve seguir o template padrão do evento;
- Serão permitidas pequenas modificações nos modelos para atender as especificidades de cada apresentação, porém, sem descaracterizar a essência da estrutura, haja vista a necessidade de padronização;
- Recomenda-se que o formato dos arquivos das apresentações sejam ppt e pdf;
- A apresentação deverá ser minunciosamente planejada pois não será tolerado ultrapassar o tempo estabelecido;
- Ao final das apresentações da sessão, os interessados poderão se inscrever para a realização de perguntas;
- Será emitido certificado de trabalho aceito e apresentado para cada autor, desde que inscrito no Evento. No certificado constarão os nomes de todos os responsáveis pela elaboração do trabalho.
Apresentação Oral (Template de Apresentação Oral)
- As comunicações deverão ser apresentados conforme o Template de Apresentação Oral;
- Devido ao expressivo número de apresentações, o tempo de cada Comunicação Oral será de 10 minutos;
- Os trabalhos aceitos serão apresentados oralmente durante as sessões de comunicações científicas do evento;
- Para as apresentações dos trabalhos aprovados, pelo menos um dos autores deverá estar inscrito no evento.
Pecha Kucha (Template de Pecha Kucha)
- Os pôsteres deverão ser apresentados conforme o Template de Pecha Kucha;
- O tempo de apresentação será de 5 minutos;
- Apresentações com mais de 7 slides não serão aceitas;
- Recomenda-se aos autores alta capacidade de síntese, levando, em média, até 1 minuto por slide de conteúdo.